.Andreia. Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 pessoal,to tentando colocar um efeito em um input type="image" mas não tá rolando. Em link funciona certinho, mas queria em um botão submit.eis o codigo: <input type="image" src="../imagens/voltar_off.gif" onMouseOver="document.figura2.src='../imagens/voltar_on.gif'" onMouseout="document.figura2.src='../imagens/voltar_off.gif'"> o erro é'document.figura2' é nulo ou não é um objetoEu sei que esse erro é porque eu não coloquei um NAME, não identifiquei... mas nem colocando o name vai... alguém tem ideia de como trabalhar esses tipos de animações com submits?vlws Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 olá, eu uso assim e sempre funciona<input type="image" src="../imagens/voltar_off.gif" onMouseOver="src='../imagens/voltar_on.gif'" onMouseout="src='../imagens/voltar_off.gif'">abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 eeee garoto, funcionou vl Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 <!--//Fechando--> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
pessoal,
to tentando colocar um efeito em um input type="image" mas não tá rolando. Em link funciona certinho, mas queria em um botão submit.
eis o codigo:
o erro é
'document.figura2' é nulo ou não é um objeto
Eu sei que esse erro é porque eu não coloquei um NAME, não identifiquei... mas nem colocando o name vai... alguém tem ideia de como trabalhar esses tipos de animações com submits?
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados