Lucila Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Preciso fazer com que um programa receba dados de uma interfaceconectada à porta serial (COM) de um PC. Essa interface me enviauma informação em uma string de 21 caracteres em ASCII, em um fluxode 9600 Bauds, 8 Bits, sem paridade e 1 Stop Bit, onde o primeirocaracter identifica o início de transmissão para o PC. O problema e que não sei como fazer. Sera que alguém poderia me ajudar? Agradeçotoda e qualquer ajuda.Ate...Lucila Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Tem um tópico parecido com o seu:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...62487&hl=chequeSe não ajudar, fale o que não deu certo que eu tento ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 bem interessante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucila
Preciso fazer com que um programa receba dados de uma interface
conectada à porta serial (COM) de um PC. Essa interface me envia
uma informação em uma string de 21 caracteres em ASCII, em um fluxo
de 9600 Bauds, 8 Bits, sem paridade e 1 Stop Bit, onde o primeiro
caracter identifica o início de transmissão para o PC. O problema e
que não sei como fazer. Sera que alguém poderia me ajudar? Agradeço
toda e qualquer ajuda.
Ate...
Lucila
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.