Guest Weliton Cardozo Brito Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Bom galera e o seguinte, na faculdade o professor passou um trabalho em C,so que do tendo alguns duvidas por exemplo?Qual a include que trabalha com gráfico, quem soube me da um sugestão como começa e a biblioteca fico grato.TRABALHOSendo, C e D dois círculos de raio igual a 1m que se tocam em P; T uma reta tangente comum a esses dois círculos; C1 um círculo que toca C, D e T; C2 um círculo que toca C, D e C1; C3 um círculo que toca C, D e C2 e assim sucessivamente gerando uma seqüência infinita de círculos {Cn}, conforme figura apresentada em sala.Encontre uma expressão para calcular o diâmetro do círculo Cn, usando os conhecimentos em séries infinitas e desenvolva um programa, em uma linguagem trabalhada no curso, que realize esse cálculo e que plote a figura resultante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 fala ai Weliton!!!voce pode usar varias libs......eu aconselho uma dessas duas:- allegro- openGLacesse esse link e veja + alguns detalhes!!!!!!!http://www.unidev.com.br/abraco!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Weliton Cardozo Brito
Bom galera e o seguinte, na faculdade o professor passou um trabalho
em C,so que do tendo alguns duvidas por exemplo?
Qual a include que trabalha com gráfico, quem soube me da um sugestão
como começa e a biblioteca fico grato.
TRABALHO
Sendo, C e D dois círculos de raio igual a 1m que se tocam em P; T
uma reta tangente comum a esses dois círculos; C1 um círculo que toca
C, D e T; C2 um círculo que toca C, D e C1; C3 um círculo que toca C,
D e C2 e assim sucessivamente gerando uma seqüência infinita de
círculos {Cn}, conforme figura apresentada em sala.
Encontre uma expressão para calcular o diâmetro do círculo Cn, usando
os conhecimentos em séries infinitas e desenvolva um programa, em uma
linguagem trabalhada no curso, que realize esse cálculo e que plote a
figura resultante.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.