DataSet Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Tenho um botao... que faz...for (vVar=0; vVar < 10; vVar++) { Response.Write(vVar); }É umas brincadeiras que to fazendo pra aprender C#, quando clico no botão ele faz esse laço...Mas se eu na quizer usar um botão... se eu quizer usar uma frase pra chamar esse laço. por exemplo:Clique aqui e veja um forComo fazer ?Valeu. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Descobri... Com um componente do WebForm chamado LinkButton, você pode direcionar a acçao dele para uma já existente...Selecione o LinkButton, clique em f4 para chamar a paleta de propriedades, vá em Eventos (botao que tem um raiozinho amarelo), onde tem Click(Action) selecione a setinha pra baixo e escolha uma das Ações já criadas.Pronto. O que era feito pelo botão, agora é também feito pelo LinkButton, se não tiver nenhuma ação feita ainda, clicando duas vezes no LinkButton, dá pra se criar a Acção desejada.Qualquer obs, postem.Até + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Tenho um botao... que faz...
É umas brincadeiras que to fazendo pra aprender C#, quando clico no botão ele faz esse laço...
Mas se eu na quizer usar um botão... se eu quizer usar uma frase pra chamar esse laço. por exemplo:
Clique aqui e veja um for
Como fazer ?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados