Guest - Alan - Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Olha só eu fiz um formulário pra enviar os dados via Cdonts. Configurei tudo certinho e agora não pára de vim e-mail na minha caixa. Mandei um de teste e agora chega a ter 3000 e-mails repetidos. Sabem o que pode ser?MSN: alandson_ribeiro@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 kredo hein hehehehe, mas posta seu codigo pra gente ver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 você deve ter feito um loop errado...poe o codigo aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Alan -
Olha só eu fiz um formulário pra enviar os dados via Cdonts. Configurei tudo certinho e agora não pára de vim e-mail na minha caixa. Mandei um de teste e agora chega a ter 3000 e-mails repetidos. Sabem o que pode ser?
MSN: alandson_ribeiro@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.