Guest Perda de Valores Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Galera estou perdendo valores queria se é possivel alguém me ajudar!!!! Seguintefiz assim Estou usando auto envio (<?$PHP_SELF?>)if (hidden valor == 2){echo $teste;Inserir no Banco de Dados;}elseif (hidden valor ==1 {ex:echo $teste;Mostrar os valores que o usuario inseriu no Formhidden valor =2}else {<input name="teste" type="text" id="num" size="3" Mostrar o form para ser preenchido}hidden valor =1}Explicando melhor no hidden valor = 1 essa variavel teste é mostrada mas quando ele passa para o hidden valor =2 perde o valor da variavel teste como faco para que não perca essa variavel.. alguém PODE ME AJUDAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tellys - Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 não entendi muito bem mas , vamos ver:Pelo visto você ta querendo deixar os campos de formularios exibidos so pra quem não os autenticou, correto?Seria mais ou menos quando alguém entra no site e loga e logo apos ele ter sido logado os campos de formulrios deixam de ser exibidos e se exibe o nome do usuario.e so você usar variaveis de sessao ,muito melho do que isso que você ta fazendo..$_session[]; (variavel de sessao)Agora o script , já é outra prosa , porque já complica muito,pois entra banco de dados, etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Perda de Valores
Galera estou perdendo valores queria se é possivel alguém me ajudar!!!! Seguinte
fiz assim Estou usando auto envio (<?$PHP_SELF?>)
if (hidden valor == 2){
echo $teste;
Inserir no Banco de Dados;
}elseif (hidden valor ==1 {
ex:
echo $teste;
Mostrar os valores que o usuario inseriu no Form
hidden valor =2
}else {
<input name="teste" type="text" id="num" size="3"
Mostrar o form para ser preenchido}
hidden valor =1
}
Explicando melhor no hidden valor = 1 essa variavel teste é mostrada
mas quando ele passa para o hidden valor =2 perde o valor da variavel teste como faco para que não perca essa variavel.. alguém PODE ME AJUDAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.