Guest --wagner-- Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Aprendi a fazer páginas em VBScript de ASP, e agora preciso fazer páginas em ASP ou ASPNETQuero saber se o dreamweaver mx faz este tipo de página.Em novo documento tem várias opções:C# de ASP.NETJava Script de ASPVB de ASP.NETVBScript de ASPQual destas páginas é melhor para fazer um site de E-comerce do tipo "submarino" ou "americanas .com" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 VBScript de ASP que dizer que é o ASP baseado em VBScript (Visual Basic), ASP.NET são outros 500, não tem praticamente nada a ver ASP (além do nome). ASP.NET usa a plataforma .NET da MS.Se você aprendeu ASP faça em VBScript de ASP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 O problema é que o domínio que pago, não aceita "VBScript de ASP"Eu fiz e publiquei mas não rodou !Este domínio só aceita ASP, ASP.NET ou PHPPor isto eu pergunto se alguma das páginas que o DW edita serve para Hospedar neste domínio ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 acho que você esta meio perdido!o ASP usa(VBScript) e o se seu servidor tem suporte a asp ele deve rodar!se não rodo entra em contado com o suporte do mesmo eles podem lhe ajudar melhor!faz uma busca no forum todo sobre o assunto que você assim você verá que tem muita opção para se criar seu E-com...tente estudar mais antes de pegar um trabalho desse tamanho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest --wagner--
Aprendi a fazer páginas em VBScript de ASP, e agora preciso fazer páginas em ASP ou ASPNET
Quero saber se o dreamweaver mx faz este tipo de página.
Em novo documento tem várias opções:
C# de ASP.NET
Java Script de ASP
VB de ASP.NET
VBScript de ASP
Qual destas páginas é melhor para fazer um site de E-comerce do tipo "submarino" ou "americanas .com"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.