Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Troca De Processador


Maitai Vi$ion

Pergunta

Fala galera!!!

Eu gostaria de saber se uma pessoa tem um processador em uma determinada placa e resolvi trocar por outro processador q tb é compativel com o socket, tem algum problema(tipo conflito) se só troca o processador???

Ex: PII (slot 1) trocar por PIII (slot 1) ou celeron (socket 370) trocar por PIII (socket 370)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Niguem saberia me dizer???

Eu perguntei porque me disseram q se você já usar um determinado processador em uma placa mãe por um tempo e quizer trocar só o processador por outro diferente (q seja compativel lógico) pode dá conflito porque tipo q a placa mãe já tah "acostumada" com o outro processador. Eu só qria confirmar isso.

Sds

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara....... eu não tinha entendido a sua pergunta............ você falou falou falou e não saiu do lugar no primeiro post..... ficou muito confuso...........

Mas não existe isso de "acostumada"........ pode trocar sussegado............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

só lembrando!

o manual da placa mae nessas horas é a peça mais importante no hora de um bom upgrade de hardware!

lá consta exatamente os processadores suportados pela sua placa mae, por lá não tem erro, capacidade de memoria ram etc!

não custa nada dar uma olhada antes de sair trocando tudo!

falows!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...