bareta Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 galera to com umas duvidas... tenho que fazer uns banners no flas... mais quando clica nele tem que ir pra pagina que ta vindo bd...então como cria esse link apartir de uma varivel vinda do asp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Bom eu nunca tentei o código, mas a idéia seria mais ou menos essa: você manda a variável q você quer pro asp, aí ele comunica com o banco e redireciona pra onde você quer... Tem uns códigos por aí no fórum q ajudam a capturar variáveis, aí você monta, se tiver dificuldades fala aí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 nums ei em asp n. mas e algo como impprimir a variavel..tipo usa assim:print ("&variavel=testandu!!");acho q em php seria assimecho "&variavel=testantu";num esqueci q tem q colocar o & antes.. c não num rola!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 eu acho que me expressei mau galera...tipo no asp tehno link=paginas.aspai o flash vai capturar essa variavel e colocar no link do banneralguém me ajuda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 no flash você usa um loadVariavels() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 como ficaria a action do botão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 *up* Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 deus.oke Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 não não, use com XML, eu vo escrever agora um simple pra voceenviar = new LoadVars();recebe = new XML();recebe.onLoad = function () {trace(this);//se voce na sabe usar xml posta ae}enviar.nome = "Chico";//variavel que voce quer mandar, por exemplo banner1enviar.banner1 = "UOL";enviar.sendAndLoad("pagina.ASP", recebe, "POST"); //eu uso php!!!! mas é a mesmoo ASP é contigo, mas ele tem que echoar alguma coisa assim<link>"http://www.uol.com.br"</link>//o valor ta no filho(recebe.firtsChild.firstChild) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 27, 2005 tipo a pagina ta assimpagina.asp?id=1o flash teria que pegar esse 1 do id a dicionar no get urlpara fazer o link automatico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 28, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 caralhu.. c ainda ta com essa duvida!!c ta falando de querystring ne?vamu la:nums ei ASP.. vou postar em PHP e você tenta fazera mesma coisa em asp ok?la vai...o segredo e você adicionar este paremetro na sua pagina:... <param name="flashvars" value="id=1" /> <embed flashvars="id=1" ....ou seja.. você ta enviandu uma variavel ID q contem 1...como você vai mexer com querystring... no php eu colocaria assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 hehehehehehe...... começei a mexe nu asp e esqueci o flash.... vlw brother... agora vai.... brigadao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
galera to com umas duvidas... tenho que fazer uns banners no flas... mais quando clica nele tem que ir pra pagina que ta vindo bd...
então como cria esse link apartir de uma varivel vinda do asp?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.