Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Fade Em Transparencia No Corel 12

efata

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
não entendi muito bem o q você qr não, mas se o negocio é o efeito lente, aperte alt+f3 q você vai em efeitos lentes, e escolhe o q melhor lhe satisfazer.

Quarquer coisa posta aí...

abraço

vlw aí, já foi resolvido.

o negócio era terminar a transparencia em fade, aparecendo a cor do objeto de baixo no final da lente.

agradecimentos ao colega Eferos Masopias, que deu o pulo do gato: tem que clicar nos quadradinhos do efeito e alterar a porcentagem de cada efeito. no meu caso como a lente era branca, clica no quadrado branco e coloca 50% e depois clica no quadrado preto e coloca 100%.

é isso aí, quem não entendeu postaí. fui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
unsure.gif não entendi, rsrs. O que é fade? como assim clica no quadrado preto e depois no branco?

Valeu...

fade é terminar esmaecendo, tipo ir sumindo.

quando você aplica a ferramenta TRANSPARENCIA INTERATIVA (aquela da taça) vão surgir 2 quadrados, um branco e um preto, que indicam onde começa e onde termina o efeito. pois bem, no meu exemplo havia um objeto azul embaixo e um objeto encima onde foi aplicada a lente branca; pra lente acabar sumindo (dar o fade) tinha que configurar os quadrados como eu postei acima.

é isso aí. dá uma olhada no link com a img.

figura18gr.jpg

Link para o comentário

• 0
Guest MARCOS GREGORIO

aí galera,

a duvida é a seguinte: como faço pra aplicar uma lente de transparencia no corel

que termine em fade?

tenho um objeto colorido, quero sobrepor uma lente branca começando com uns 50% e terminando em zero. como que faz?

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...