efata Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 ae galera,a duvida é a seguinte: como faço pra aplicar uma lente de transparencia no corel que termine em fade? tenho um objeto colorido, quero sobrepor uma lente branca começando com uns 50% e terminando em zero. como que faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Brit Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 não entendi muito bem o q você qr não, mas se o negocio é o efeito lente, aperte alt+f3 q você vai em efeitos lentes, e escolhe o q melhor lhe satisfazer.Quarquer coisa posta aí...abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 efata Postado Outubro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 não entendi muito bem o q você qr não, mas se o negocio é o efeito lente, aperte alt+f3 q você vai em efeitos lentes, e escolhe o q melhor lhe satisfazer.Quarquer coisa posta aí...abraço vlw aí, já foi resolvido.o negócio era terminar a transparencia em fade, aparecendo a cor do objeto de baixo no final da lente.agradecimentos ao colega Eferos Masopias, que deu o pulo do gato: tem que clicar nos quadradinhos do efeito e alterar a porcentagem de cada efeito. no meu caso como a lente era branca, clica no quadrado branco e coloca 50% e depois clica no quadrado preto e coloca 100%.é isso aí, quem não entendeu postaí. fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rafael GAGA Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 não entendi, rsrs. O que é fade? como assim clica no quadrado preto e depois no branco?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 não entendi, rsrs. O que é fade? como assim clica no quadrado preto e depois no branco?Valeu... fade é terminar esmaecendo, tipo ir sumindo.quando você aplica a ferramenta TRANSPARENCIA INTERATIVA (aquela da taça) vão surgir 2 quadrados, um branco e um preto, que indicam onde começa e onde termina o efeito. pois bem, no meu exemplo havia um objeto azul embaixo e um objeto encima onde foi aplicada a lente branca; pra lente acabar sumindo (dar o fade) tinha que configurar os quadrados como eu postei acima.é isso aí. dá uma olhada no link com a img. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 esse post de cima é do EFATA, não saiu aí mas sou eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest MARCOS GREGORIO Postado Fevereiro 12, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2007 aí galera,a duvida é a seguinte: como faço pra aplicar uma lente de transparencia no corel que termine em fade? tenho um objeto colorido, quero sobrepor uma lente branca começando com uns 50% e terminando em zero. como que faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Fevereiro 13, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2007 Pelo exemplo que você postou, não seria melhor um gradiente em cima do objeto terminando no mesmo tom do objeto de baixo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
efata
ae galera,
a duvida é a seguinte: como faço pra aplicar uma lente de transparencia no corel
que termine em fade?
tenho um objeto colorido, quero sobrepor uma lente branca começando com uns 50% e terminando em zero. como que faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.