Los Doidos Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 E aí galera.Gostaria de saber se alguém sabe me informa um meio de conexão de banda larga rapido e barato que não o speddy, aqui para são paulo.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 cara, tem o virtua e o da TVA se eu não me engano...mas concorrente direto do speedy é o virtua mesmo...........Ah... talvez a VELOX tenha também... ai seria a rádio.....falou... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 O Virtua é muito bom... eu tenho! :D Ele é bom porque mesmo com o pc DESLIGADO ele está conectado.... é internet a cabo. você fika conectado 24 horas!Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.