nemfalonada Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 Ola Pessoal!! Gostaria que avaliacem meu site a pagina inicial, contato e guest book são diferentes a contato e guest book o que vocês acham .Avaliar siteAgradeço antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Vinicius - Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Eu dou nota 7 porque o template não está bem trabalhado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 já tinha visto este site antes, tah meio vazio e bem quadradao, nota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - nemfalonada - Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Eu dou nota 7 porque o template não está bem trabalhado... TEMPLATE???? o que é isso???não entendo muito destas coisas..valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 já tinha visto este site antes, tah meio vazio e bem quadradao, nota 6 mas o que exatamente devo fazer para melhorar este site???? no sentido designer???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nemfalonada Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Gostaria de ideias para fazer a imagem acima o que devo colocar nela?????alguém sugere algo?valeuMy Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.