alguém ae pode me ajudar fiz um site utilizando o formmail abaixo mas não esta dando muito certo..
No site tem varias checkbox ( tpw akelas pra saber dq você gosta e tal você vai marcando..) tem umas 50 ai fora as checkbox tem 2 campos de texto o NOME e o EMAIL..
usando esse script abaixo não consegui mandar as infos do site pro email da um erro na linha 19
ahh outra coisa.. vou ter q especificar cada check box no script? tem como enviar um email pra mim contendo somente o nome o email e as checkbox q foram marcadas?
Pergunta
Loco
alguém ae pode me ajudar fiz um site utilizando o formmail abaixo mas não esta dando muito certo..
No site tem varias checkbox ( tpw akelas pra saber dq você gosta e tal você vai marcando..) tem umas 50 ai fora as checkbox tem 2 campos de texto o NOME e o EMAIL..
usando esse script abaixo não consegui mandar as infos do site pro email da um erro na linha 19
ahh outra coisa.. vou ter q especificar cada check box no script? tem como enviar um email pra mim contendo somente o nome o email e as checkbox q foram marcadas?
alguém me ajuda ae to precisando muito disso
<html>
<head>
<title>Documento sem título</title>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1">
</head>
<body>
<?php
//salve este arquivo como formmail.php, no formulário colque action="formmail.php" method="post"
//substitua os nomes das variáveis $nome, $email, $assunto e $texto pelo o nome dos campos de seu formulário
// em caso de dúvida, fale comigo lukascolette@hotmail.com «
$nome = $_POST["nome"];
$email = $_POST["email"];
$assunto = $_POST["assunto"];
$texto = $_POST["texto"]
//não remova esta variável abaixo:
$mensagem "Formulário de contato\n\n";
$mensagem .= "Nome: $nome\n";
$mensagem .= "E-mail: $email\n";
$mensagem .= "Assunto: $assunto\n";
$mensagem .= "Texto(mensagem) $texto";
mail("seuemail@provedor.com.br", "Assunto da mensagem", $mensagem);
echo "sua mensagem foi enviada com sucesso";
//viu como é fácil?
//espero ter te ajudado
?>
</body>
</html>
!!<EDIT>!!
RESUMINDO TD
Preciso de um formmail com os campos nome e email e com varias checkbox
(n sei se precisa por o nome de cada check box pra checar "me deem um toque se precisar" )
HELP ME!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.