Filipi Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Outubro 10, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Pelo jeito é dificil mesmo, já to a uma semana nisso e ninguém consegue me ajudar ou dizer onde ta o erro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Talvez eu esteja errado mas acho q essa parte não foi especificada://$permissao = $return->nivel; //$permissa=$return['nivel']; //echo $permissao; $_SESSION['nivel'] = $permissao['nivel']; //$permissao = $_SESSION['nivel']; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Outubro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Essa foram alterações que eu ia fazendo e não tava dando certo, com isso ou sem isso o erro é o mais, vai sem pra pag.header("Location: index.php?erro=1"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Filipi Postado Outubro 11, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Filipi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.