Giovani Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 opas!Pessoal, to precisando de uma ajuda, não to conseguindo intalar o joe, já fiz update do meu repositório do apt-get mas ele não acha o pacote quando eu dou um apt-get install joealguém pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 baixe e instale o RPM!!!ve se te ajuda:http://rpmseek.com/rpm-pl/joe.html?hl=com&cs=joe:PN:0:0:0:0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 opas.!!vou fazer isso por que pelo appt-get não tem jeito mesmo... só achei estranho por que o joe é tão conhecido... e meus repositorios são atualizados com frequencia.. mas que nada!obfigado pela ajuda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Giovani
opas!
Pessoal, to precisando de uma ajuda, não to conseguindo intalar o joe, já fiz update do meu repositório do apt-get mas ele não acha o pacote quando eu dou um apt-get install joe
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.