Guest denisediniz Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 queria que alguém me indicasse uma maneira de fazer o botão chamar um .swf pelo loadmovie em um mc, dentro de uma interpolação, sem q isso desse problemas...Preciso de ajuda! obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 cria uma hierarquia de tres mc's..._root.mc1.mc2.mc3 ou seja, o primeiro q vai na timeline principal, o segundo q vai fazer a animaçao e o terceiro q vai receber o loadMovie...dae você faz assim_root.mc1.mc2.mc3.loadMovie("seufilme.swf");dae você volta nu mc2e faz a iterpolaçao, movimento sei la =P...dae ta pronto...t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest denisediniz
queria que alguém me indicasse uma maneira de fazer o botão chamar um .swf pelo loadmovie em um mc, dentro de uma interpolação, sem q isso desse problemas...
Preciso de ajuda!
obrigada!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.