Andre_Luiz Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Quando você coloca um Repeat Region, é possivel que aparece os dados dentro de uma tabela tendo que ele cria somente 3 colunas e 4 linhas, indepedente do número de dados puxados do banco de dados ???--------------------------------Aguardo Respostas !!!---------------------------------------------------------------- Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JOTH :: SURFPRESS.com.br Postado Julho 29, 2006 Denunciar Share Postado Julho 29, 2006 EU TO COM ESSA MESMA DUVIDA... QUERO QUEBRAR A LINHA DO RESULTADO.... QUERO 5 POR LINHA.... MAS ELE SO FUNCIONA OU VERTICAL OU HORIZONTAL...MAS COMO você QUER que APAREÇA 3 COL, E 4 LINHAS, você PEDE PRA APARECER SO 12 RESULTADOS.... AGORA SO FALTA mesmo DISCOBRIR COMO QUEBRA AS LINHAS HORIZONTAIS EHEHEH BOA SORTE... SE CONSEGUIR, ME AVISE...PLEASSE!!! ABRAÇO! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andre_Luiz
Quando você coloca um Repeat Region, é possivel que aparece os dados dentro de uma tabela tendo que ele cria somente 3 colunas e 4 linhas, indepedente do número de dados puxados do banco de dados ???
--------------------------------
Aguardo Respostas !!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.