Guest sublime Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 galera, estou com esse codigo de show hide layers, porém não consigo fazê-lo funcionar no firefox.. alguém tem uma dica? valeu abracos<script language="JavaScript"><!--function MM_showHideLayers() { //v3.0 var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments; for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args))!=null) { v=args[i+2]; if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v='hide')?'hidden':v; } obj.visibility=v; }}//--></script> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Substitua os nomes incompletos da sua função, e aplique com o getElementbyId Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest sublime Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 putz orlando, muito obrigado pelo help.. a parada é que eu não sei aplicar a sua resposta na minha duvida! sou aspirante a webdesigner e entendo alguma coisa de script, mas não muito, geralmente uso os prontos do dw.. se voce puder me dar essa luz, eu te agradeço eternamente!!valeu mesmo abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sublime
galera, estou com esse codigo de show hide layers, porém não consigo fazê-lo funcionar no firefox.. alguém tem uma dica? valeu abracos
<script language="JavaScript">
<!--
function MM_showHideLayers() { //v3.0
var i,p,v,obj,args=MM_showHideLayers.arguments;
for (i=0; i<(args.length-2); i+=3) if ((obj=MM_findObj(args))!=null) { v=args[i+2];
if (obj.style) { obj=obj.style; v=(v=='show')?'visible':(v='hide')?'hidden':v; }
obj.visibility=v; }
}
//-->
</script>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.