chapaa Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Olá pessoal, tenho duas combobox que pegam valores do banco de dados (mysql)Eu queria saber como faço para adicionar mais dois valores a uma segunda combobox conforme um valor selecionado na primeiraA primeira combo tem 4 valores1234A segunda é assim3691215182436Gostaria que se eu escolhesse a valor 2 na primeira combobox, ele adicionasse 42 e 46 na segunda combobox, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 10, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 10, 2005 Veja mais:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=41121 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
chapaa
Olá pessoal, tenho duas combobox que pegam valores do banco de dados (mysql)
Eu queria saber como faço para adicionar mais dois valores a uma segunda combobox conforme um valor selecionado na primeira
A primeira combo tem 4 valores
1
2
3
4
A segunda é assim
3
6
9
12
15
18
24
36
Gostaria que se eu escolhesse a valor 2 na primeira combobox, ele adicionasse 42 e 46 na segunda combobox, obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.