Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Album De Fotos Com Thumbs

Hagen

Pergunta

Estou com um problema

Criei um álbum de fotos com thumbs. As miniaturas ficam do lado esquerdo e quando passo o mouse em cima, elas abrem no tamanho que determinei, ampliadas, do lado direito. Ate aí, tudo ok. Eu consigo ver o resultado no preview, funciona legal. O problema tá quando tento publicar no meu site. Aparece o álbum, com as miniaturas, mas quando passo o mouse por cima, não aparecem ampliadas. Será que falta publicar algum arquivo do Fireworks pra funcionar? Preciso publicar com urgência o site, por favor me ajudem!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom taqui um trecho do código fonte da tua página:

<td colspan="2"><a href="#" onMouseOut="MM_swapImgRestore();" onMouseOver="MM_swapImage('n00000001_r5_c22','','../../../../../Documents and Settings/Ricardo/Meus documentos/Minhas Webs/The Hair Gang/imagens/clientes/findi25.jpg',1);">

aonde está indicando o swapImage eu marquei em vermelho o q pode estar acontecendo... quando você salvou essa página (e pelo nome dela) percebo q você pegou o código-fonte do preview da página e publicou, certo ??

Aí é q tah o problema: o preview manteve o endereço das imagens no seu computador, e não o endereço da pasta na net. Faz o seguinte:

quando você fizer o preview, fecha ele e vai em export preview (tá em Arquivos, ou usa Ctrl + Shift + X) e escolhe mandar no formato .GIF

Depois disso ele vai abrir uma janela onde você tem qque escolher a opção de exportar HTML e imagens (o meu FW é em inglês) e decide se quer colocar todas as imagens da página numa subpasta.

Pronto, aí sim a página vai entender aonde estão suas imagens corretamente. Exporta tudo e manda ver !!!

Link para o comentário

• 0

Opa, mais uma dúvida!

Como se faz o efeito de aumentar de tamanho uma palavra (quando ela é um link) quando passamos o mouse por cima? Eu gostaria de colocar esse efeito no site que estou fazendo, mas ainda não descobri no Fireworks.

Criei o álbum de fotos (fica no link "clientes") pelo Fireworks. Acho que ficou legal, só que tem um problema - como são várias fotos, demora pra carregar. O visitante não terá paciência pra esperar baixar todas as fotos. Eu teria que fazer por outro programa? Flash funcionaria?

o site:

www.thehairgang.com.br

valeu!!

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...