então gente .. eu tenho um sistema de adicionar grupos que tem um campo chamado sites... esse campo é um long text que é adicionado os sites que o grupo tem permissões de visualizar.. fica assim
mas quando um usuario vai editar o grupo eu adiciono no banco de logs os valores antigos do campo sites e os novos..
quando eu vou visualizar o log eu tenho que mostrar a diferença entre os valores do velho e do novo.. tipo assim
antes do usuario editar o valor era esse:
Pergunta
Guest - Sperto_Rox -
então gente .. eu tenho um sistema de adicionar grupos que tem um campo chamado sites... esse campo é um long text que é adicionado os sites que o grupo tem permissões de visualizar.. fica assim
mas quando um usuario vai editar o grupo eu adiciono no banco de logs os valores antigos do campo sites e os novos.. quando eu vou visualizar o log eu tenho que mostrar a diferença entre os valores do velho e do novo.. tipo assim antes do usuario editar o valor era esse: e quando o usuario editou o valor ficou essevejam que ele retirou o site do yahoo e adicionou o terra ... então ai é que ta o problema ... eu tenho que mostrar a diferença entre $novo e $velho
como eu faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.