johnle Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 olá.. tenho uma página que os formulários funcionam perfeitamente no mozilla...mas tenho outra que a acentuação fica toda maluca!!e já comparei tudo as duas.. e não faço idéia porque esta acontecendo isso!já alterei o HTML e o Flash... mas não achei o que ta causando isso!=/hmm.. e outra coisinha.. como se faz pros textos não ficarem borrados?? ;~ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Diego Dotta Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Olá johnleEsses dias tive este mesmo problema.No final das contas, tirei a tag "wmode=transparent" do html que chamava o flash.E por incrível que pareça, os caracteres voltaram a funcionar.hehehehe... Se não for este o caso, tente aqueles códigos de SystemCode.Um abraçoDiego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 olá! já coloquei esse SystemCode... mas não tem haver com esse casomas sobre a o parametro wmode eu to usando ele sim! vou testar hj a noite pra ver se é isso!! só que mesmo assim.. eu preciso usar esse parametro! senaum não vai rolar! hehe...vlw aih! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
olá.. tenho uma página que os formulários funcionam perfeitamente no mozilla...
mas tenho outra que a acentuação fica toda maluca!!
e já comparei tudo as duas.. e não faço idéia porque esta acontecendo isso!
já alterei o HTML e o Flash... mas não achei o que ta causando isso!
=/
hmm.. e outra coisinha.. como se faz pros textos não ficarem borrados?? ;~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.