Guest Saga_fuel Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Galera eu tenho uma lista de nomes em minha tabela e gostaria que quando minha pagina foce carregada esses nomes focem para o meu list menu(uso asp e java script)vlws falows.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 Posta aí a página pra ver como você quer, mas eu acho q é só você criar a conexão com o banco e puxar os nomes na hora de fazer o list do menu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 faça a conexão e use um loop para adicionar no list box Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 (editado) simplificando... ASP Set Conex = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conex.opem "ALIAS","USER","SENHA" Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") sql="Select Nomes from Tabela" RS.open sql, Conex, 3 HTML <select size="1" name="D1"> <% While not RS.oef %> <option><%RS("nome")%></option> <% RS.movenext wend %> </select> acho q é isso! Editado Outubro 14, 2005 por DELPHI-Man32 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Saga_fuel
Galera eu tenho uma lista de nomes em minha tabela e gostaria que quando minha pagina foce carregada esses nomes focem para o meu list menu
(uso asp e java script)
vlws falows..
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.