.Andreia. Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Pessoal, tenho uma página que deve exibir 5 resultados de uma consulta, o que difere são os codigo_projeto. Não seria "bonito" fazer 5 sql pra exibir esses resultados, pensei então em fazer uma function... daí veio a dúvida: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Eu faria algo do tipo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Bom...eu faria um vetor pra retornar os resultados.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Felipe tambem tinha pensado nesse opção, mas achei q function seria mais simples.Valeu JCMPJ, tava bem na minha frente só q eu não estava conseguindo ver... funcionou certinho Brigadao eu adaptei, vo colocar aqui pra caso alguém precisa tb: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
tenho uma página que deve exibir 5 resultados de uma consulta, o que difere são os codigo_projeto. Não seria "bonito" fazer 5 sql pra exibir esses resultados, pensei então em fazer uma function... daí veio a dúvida:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.