benhur.paz Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Ola Crystian ou OSJunior.Por favor não sei se aqui é o lugar certo para pedir ajuda sobre este assunto!Eu tenho um Fórum hospedado no CBJ.Mas só que eu estou precisando deste recurso aqui : " vB code " Como eu faço para instalar ?, estou precisando muito deste recurso para o forum.Os itens instalados são este abaixo.OpçõesHTML está AtivoBBCode está AtivoSmileys estão AtivosSó este que eu não consegui encontar : " vB code " Fórum House Definition Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Olá,não sei como é o sistema do CJB, mas acho que não é possível a instalação de novos patch's, entende?Tente procurar um FAQ no site deles que contenha isso.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 benhur.paz Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Olá,não sei como é o sistema do CJB, mas acho que não é possível a instalação de novos patch's, entende?Tente procurar um FAQ no site deles que contenha isso.Abraços. A bom agora eu entendi!!Você sabe me dizer se existem algum serviço gratuito para fórum que já venha instalado " vB code " ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 ixi cara...isso eu não saberia lhe inormar Flws. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
benhur.paz
Ola Crystian ou OSJunior.
Por favor não sei se aqui é o lugar certo para pedir ajuda sobre este assunto!
Eu tenho um Fórum hospedado no CBJ.
Mas só que eu estou precisando deste recurso aqui : " vB code "
Como eu faço para instalar ?, estou precisando muito deste recurso para o forum.
Os itens instalados são este abaixo.
Opções
HTML está Ativo
BBCode está Ativo
Smileys estão Ativos
Só este que eu não consegui encontar : " vB code "
Fórum House Definition
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.