helpme Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Como faço para definir na tag <body> p ficar sem menubar, statusbar, location definir tamanho e etc.....???Tentei colocar da mesmo forma q uso com a funcao window.open do Java Script.....mas não deu certo!alguém pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 cara, só dá pra suar se for com o window.open mesmo................... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helpme Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Sabe então como faço p ele abrir assim atravez de um botao de uma animaçao em Flash?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Isso é pop up. Há um tópico bem recente no fohrum a respeito. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 cara, você pode fazer o index redireciona pra uma outra paginatipo---index...<meta http-equiv="refresh" content="5;URL=suapagina.htm">(contente = tempo pra edirecionar, URL = a pagina q vai se redirecionada)dai na outra pagina você coloca o que você que tipo "scrolling=no" bla bla bla... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helpme Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 O negocio é o seguinte......eu tenho uma animção em Flash no site.....nela tem um botao que chama uma pagina .htm. só q eu qria q essa pagina abrisse sem o menubar, statusbar e etc...Sacou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Ah..........então o problema é com o Flash.... :Dusa esse código que está abaixo...... está dúvida foi postada no fórum de JavaScript a pouco tempo................on (release) {getURL("java script:janela=window.open('sua_página.html','Nome','width=250,height=380,menubar=no,status=no'); void(0);");}no lugar da cor azul você coloca a largura da página que tem que abrir e no lugar do verde você coloca a altura da página....acho que é isso ae... :Dflws.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 helpme Postado Outubro 23, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Valeu amigo! :lol: !!! Funcionou beleza, era isso mesmo q eu qria!!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
helpme
Como faço para definir na tag <body> p ficar sem menubar, statusbar, location definir tamanho e etc.....???
Tentei colocar da mesmo forma q uso com a funcao window.open do Java Script.....mas não deu certo!
alguém pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados