Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Lógica, Ou Talvez...


Guest - tito -

Pergunta

Pessoas tudo bem!?....

Bom, tenho um movie clip instanciado como "Texto" e neste movie Clip meu texto sobe. tenho na lateral dois botões, um pra fazer o texto subir outro pra fazer descer. Em meu botão para o texto subir foi facil... coloquei assim...

on (rollOver) {

tellTarget ("/Texto") {

nextFrame();

play();

}

}

on (rollOut) {

tellTarget ("/Texto") {

stop();

}

}

agora, no meu botão de descer é embaçado pois se coloco ao invés de nextFrame coloco prev não adianta pois é uma interpolação de movimento que somente sobe o texto...então teria que ter algum jeito para que eu não precisasse criar dois movie clips, e ao mesmo tempo desce certo meu jeito de fazer....

alguém ajuda ae, com mta paciencia....

Valews.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

para fazer passar frame a frame e tals,..subir a cada clique eu consegui, mas quero que quando o mouse fique em cima ele suba, e quando fique em cima do outro botão ele deça(o texto).

Porem para descer o texto como coloquei ae, agora o outro jeito é que não vai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom talvez eu tenha encontrado uma solução porem preciso de ajuda porque encontrei uma nova dificuldade, vou postar aki mesmo para manter....

Como faço para...

tenho um MovieClip, e nele tenho duas camadas,....como faço para que ao clicar num botão fora do movie clip eu oculte uma camada!!!!....e deixe só uma visivel...e vice e versa........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...