Bom, tenho um movie clip instanciado como "Texto" e neste movie Clip meu texto sobe. tenho na lateral dois botões, um pra fazer o texto subir outro pra fazer descer. Em meu botão para o texto subir foi facil... coloquei assim...
on (rollOver) {
tellTarget ("/Texto") {
nextFrame();
play();
}
}
on (rollOut) {
tellTarget ("/Texto") {
stop();
}
}
agora, no meu botão de descer é embaçado pois se coloco ao invés de nextFrame coloco prev não adianta pois é uma interpolação de movimento que somente sobe o texto...então teria que ter algum jeito para que eu não precisasse criar dois movie clips, e ao mesmo tempo desce certo meu jeito de fazer....
Pergunta
Guest - tito -
Pessoas tudo bem!?....
Bom, tenho um movie clip instanciado como "Texto" e neste movie Clip meu texto sobe. tenho na lateral dois botões, um pra fazer o texto subir outro pra fazer descer. Em meu botão para o texto subir foi facil... coloquei assim...
on (rollOver) {
tellTarget ("/Texto") {
nextFrame();
play();
}
}
on (rollOut) {
tellTarget ("/Texto") {
stop();
}
}
agora, no meu botão de descer é embaçado pois se coloco ao invés de nextFrame coloco prev não adianta pois é uma interpolação de movimento que somente sobe o texto...então teria que ter algum jeito para que eu não precisasse criar dois movie clips, e ao mesmo tempo desce certo meu jeito de fazer....
alguém ajuda ae, com mta paciencia....
Valews.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.