Estou tentando executar uma query via asp.net usando ADO.Net, quando uso uma query simples, como "select campo from tabela" funciona perfeito e tenho o retorno do selectcommand, porém quando coloco na mesma query um where e dentro desse where tem um convert no campo de data, já não retorna nada.
Achei que era erro na query, mas testei ela direto no query analizer e lá funciona perfeitamente, com o convert e tudo, na verdade não sei o que pode ser o problema, não sei o ADO.Net não tem suporte a queries um pouco mais complexas, ou se tem alguma outra forma de executar estas queries, por isso deixo abaixo tb o código que uso para carregar um datagrid com o retorno dessa query.
-----------------------------------------------
SqlConnection oSqlConnection = new SqlConnection(Global.cstsStringConexao);
SqlCommand oSqlCommand = new SqlCommand();
SqlDataAdapter oSqlDataAdapter = new SqlDataAdapter();
DataSet oDataSet = null;
oSqlConnection.Open();
oSqlCommand = new SqlCommand(sSql, oSqlConnection);
oSqlCommand. CommandType = CommandType.Text;
oSqlCommand.CommandTimeout = 360;
oSqlDataAdapter.SelectCommand = oSqlCommand;
oDataSet = new DataSet("teste");
oSqlDataAdapter.Fill(oDataSet);
grdFunctions.DataSource = oDataSet;
grdFunctions.DataBind();
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço! não sei exatamente onde pode estar o erro.
Pergunta
Guest Donini
Estou tentando executar uma query via asp.net usando ADO.Net, quando uso uma query simples, como "select campo from tabela" funciona perfeito e tenho o retorno do selectcommand, porém quando coloco na mesma query um where e dentro desse where tem um convert no campo de data, já não retorna nada.
Achei que era erro na query, mas testei ela direto no query analizer e lá funciona perfeitamente, com o convert e tudo, na verdade não sei o que pode ser o problema, não sei o ADO.Net não tem suporte a queries um pouco mais complexas, ou se tem alguma outra forma de executar estas queries, por isso deixo abaixo tb o código que uso para carregar um datagrid com o retorno dessa query.
SqlConnection oSqlConnection = new SqlConnection(Global.cstsStringConexao);
SqlCommand oSqlCommand = new SqlCommand();
SqlDataAdapter oSqlDataAdapter = new SqlDataAdapter();
DataSet oDataSet = null;
oSqlConnection.Open();
oSqlCommand = new SqlCommand(sSql, oSqlConnection);
oSqlCommand. CommandType = CommandType.Text;
oSqlCommand.CommandTimeout = 360;
oSqlDataAdapter.SelectCommand = oSqlCommand;
oDataSet = new DataSet("teste");
oSqlDataAdapter.Fill(oDataSet);
grdFunctions.DataSource = oDataSet;
grdFunctions.DataBind();
Se alguém tiver alguma dica eu agradeço! não sei exatamente onde pode estar o erro.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.