ars Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 Preciso de ajuda com a Update no ASP.Tenho que atualizar um campo onde tenho que fazer um loop do inicio ate o final do aquivo e neste intervalo tenho que ataulizar este campo. alguém pode me descrever esta rotina.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 12, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 eu não entendi, seja mais específico. Como é este intervalo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Preciso de ajuda com a Update no ASP.Tenho que atualizar um campo onde tenho que fazer um loop do inicio ate o final do aquivo e neste intervalo tenho que ataulizar este campo. alguém pode me descrever esta rotina.Obrigado. alguém decifrou isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 alguém decifrou isso? hehehehe e eu que achei que era a única a não ter compreendido. tá muito vago..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ars
Preciso de ajuda com a Update no ASP.
Tenho que atualizar um campo onde tenho que fazer um loop do inicio ate o final do aquivo e neste intervalo tenho que ataulizar este campo. alguém pode me descrever esta rotina.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.