Black Dragon Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Um dia desses na UOL, um chat acontece...Estava eu, feliz e conente, rpondendo a mais ou menos umas 40 agressões por minuto, até que entrou um cara da uol e disse q eu estava infrigindo as regras do chat!Eu, ninja mente disse: Estou apenas usando o direito de respostaO cara da UOL: Mas os que estão te ofendendo são assinates, e você nõ éeu: Claro que não, o seu serviço não é vantajoso, é caro e além de tudo, só dão valor para os pagantesUOL: Não é verdade issoEu: Claro que é, já fui assinate =D -> mentira! huauhauhauhauhahuaUOL: E em que não fomos satisfatórios?Eu: O pessual que fika moderando os chats são uns incopetentesLogo apósCaro usuário,O acesso às salas do Bate-Papo UOL foi bloqueado para o endereço IP que você está usando neste momento. Os bloqueios acontecem quando as Regras de Uso do Bate-papo UOL são infringidas por alguém que tenha usado este mesmo IP.Para voltar a ter acesso às salas, você pode tentar fazer uma nova conexão à Internet e obter um novo endereço IP. Caso seja assinante UOL, solicite o desbloqueio do IP agora com um dos nossos analistas da Central de Atendimento ao Assinante, mencionando o erro 17..Obrigado,Equipe UOL UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAApenas um offtopic meu!Falow galera! Sejam ninjas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbortoletto Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 hahahahahh.Adorei essa!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 hahaihauihahauihi........ que coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Postado Novembro 7, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 7, 2005 hahahahserá que ele ficou vermelho na frente da tela??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Novembro 10, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 10, 2005 huauhAHHAHA agora usa proxy e zoa o chat de novo! =p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.