Milena Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Gostaria de saber a opnião de vocês :Climepe Total Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 (editado) carinha de template não... Editado Outubro 14, 2005 por George Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Outubro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Me desculpe mas você tá completamente enganado nesta sua afirmação, não foi eu quem criou este layout, mas sim uma pessoa que trabalha comigo, mas posso afirma que participei do processo de desenvolvimento.Agora se você afirma que este layout é pronto, gostaria de saber onde você o viu para que eu possa tomar providências a esse respeito.obs: não quero q pensem q não estou aceitando críticas, até porque foi pra isso mesmo que postei aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest ... Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 (editado) bom...você tá completamente enganada na sua afirmação...porque eu disse que tá com cara de template, mesmo sendo um trabalho feito na raça... ficou com cara de template, é minha opinião... Editado Outubro 14, 2005 por George Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 minha é a seguinte, depende do seu objetivo com o templatelegal, mas simples!oulegal e simples! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 o que é template, são o que os designers americanos fazem,eu achei bom o layout, tipo tablesscara não enche o saco, se identifica pelo menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
nassaum Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Nessas horas que os neguim se perguntam, VOU COMEÇAR DO ZERO E GANHAR O QUE NÃO VAI PAGAR MEU CUSTO DE MÃO DE OBRA ou VOU ME "INSPIRAR" em coisa PRONTA E VENDER PELO PREÇO QUE IAM ME PAGAR QUANDO EU COMEÇASSE DO ZERO ?!é, num é fácil não, tem cada região no Brasil que não é bem assim as coisas, a minha aqui é um exemplo.SDS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 aiai...vamos parar de zoar...avaliem o site dela e pronto...se quiserem colocar opiniões sobre outros assuntos, postem no fórum "Outros Assuntos" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELPHI-Man32 Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Ficou bom, independente de template ou não!falowsws!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.