Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Climepe

Milena

Posts Recomendados

Me desculpe mas você tá completamente enganado nesta sua afirmação, não foi eu quem criou este layout, mas sim uma pessoa que trabalha comigo, mas posso afirma que participei do processo de desenvolvimento.

Agora se você afirma que este layout é pronto, gostaria de saber onde você o viu para que eu possa tomar providências a esse respeito.

obs: não quero q pensem q não estou aceitando críticas, até porque foi pra isso mesmo que postei aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom...você tá completamente enganada na sua afirmação...porque eu disse que tá com cara de template, mesmo sendo um trabalho feito na raça... ficou com cara de template, é minha opinião...

Editado por George
Link para o comentário

Nessas horas que os neguim se perguntam, VOU COMEÇAR DO ZERO E GANHAR O QUE NÃO VAI PAGAR MEU CUSTO DE MÃO DE OBRA ou VOU ME "INSPIRAR" em coisa PRONTA E VENDER PELO PREÇO QUE IAM ME PAGAR QUANDO EU COMEÇASSE DO ZERO ?!

é, num é fácil não, tem cada região no Brasil que não é bem assim as coisas, a minha aqui é um exemplo.

SDS.

Link para o comentário

aiai...vamos parar de zoar...avaliem o site dela e pronto...se quiserem colocar opiniões sobre outros assuntos, postem no fórum "Outros Assuntos"

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...