marcellorg Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Galera qual a melhor distribuição linux para servidor de rede, de preferencia com Vistual(Grafico) e em Portugues.Outra coisa gostaria de saber se para Rede o linux é melhor do que Win Server. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 o que seria um servidor de rede?acho melhor voce usar uma distribuicao que voce já sabe alguma coisa.....e se for o caso....ir migrando para outras distribuicoes aos poucos....se voce já mexe com alguma......configure o servidor desejado.....e faca seus testes.....isso vale pra qualquer servidor.....voce podera usar a que quiser......slackware, debian, susese quiser as nacionais: Kurumin, Conectiva - apesar de sua venda....creio que a Mandriva continuara dando suporte a usuarios em portugues!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adelmar Postado Outubro 26, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 Amigo de todos os linux que encontrei o melhor para servidor tanto de arquivo como PDC foi o suse 9.3 eu uso ele com PDC em mais de 40 pcs XP e ele roda super beleza e é muito fácil de configuar, tem ferramnetas super interessantes para você administrar o server e tudo em modo gráfico. compre os cds de INFOFAÇA: LInux no servidor, e Monte Sua Rede, se quiser ajuda to a disposição Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcellorg Postado Outubro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 28, 2005 Amigos muito obrigado.. acho que vou ficar com o slackware.aqui tem muitos tuto acho que da para pegar algumas coisas.um hd de 4gb. da para aprender.. instalar ele e testar..abraçot+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Fazzani Postado Fevereiro 16, 2007 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2007 Amigo realmente a melhor versão do Linux para servidor a o da novell.SUSE LINUX ENTER. SERVER 10.1, NÃO TEM IGUAL...É DIFICIL ACHAR MAIS É BOM.MSN F_FAZZANI@HOTMAIL.COM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcellorg
Galera qual a melhor distribuição linux para servidor de rede, de preferencia com Vistual(Grafico) e em Portugues.
Outra coisa gostaria de saber se para Rede o linux é melhor do que Win Server.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.