Deividy Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 eu tenho um campo no banco de dados que é verdadeiro/falsesó que se o 1 campo do usuario logado não estiver verdadeiro, dá erro em tudoeu gostaria de saber como faço para que ele verifique todo db e depois retorne o resultado sq = "SELECT * FROM analise Where ponto= '" & gp & "' Order by id desc" Set valida = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") valida.Open sq, conn, 3, 3 valida.MoveFirst Do While not Valida.EOF valor = valida("valida") if valor = false then Response.Write("erro") Response.End() else Response.Write(valor) end if valida.MoveNext loop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 sq = "SELECT * FROM analise Where ponto= '" & gp & "' Order by id desc" Set valida = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") valida.Open sq, conn, 3, 3 valida.MoveFirst Do While not Valida.EOF if valida("valida")=false then Response.Write("erro") Response.End() else Response.Write(valor) end if valida.MoveNext loopEle lista erro para todos?Voce conseguiu fazer aquele arquivo q te mandei? Conseguiu capturar o valor da variável agente?[]'sNelson Soareshttp://www.ondagospel.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Outubro 22, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Aquele fico bom só não intendi o porque daquele erro.não!não está listando ele mostra um erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu tenho um campo no banco de dados que é verdadeiro/false
só que se o 1 campo do usuario logado não estiver verdadeiro, dá erro em tudo
eu gostaria de saber como faço para que ele verifique todo db e depois retorne o resultado
sq = "SELECT * FROM analise Where ponto= '" & gp & "' Order by id desc"
Set valida = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
valida.Open sq, conn, 3, 3
valida.MoveFirst
Do While not Valida.EOF
valor = valida("valida")
if valor = false then
Response.Write("erro")
Response.End()
else
Response.Write(valor)
end if
valida.MoveNext
loop
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.