Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajudaaaaaa!


Guest Problemas na hr de instala win X

Pergunta

Guest Problemas na hr de instala win X

Eu tenho win 98, meu primo me arrumo o cd do win xp, tudo certinho, ele instalo win xp no pc dele rodo normal e tudo mais, dai quando vo instala aqui no meu, ele começa a instala normal, e chega em uma parte, que começa a da umas msgs dizendo que não conseguiu copia tal arquivo, ( maioria .sys) e e começa a da essas msgs uma atraz da outra, com um monte de arquivos, dai eu tenho que cancela a instalaçao =///// alguém sabe como resolve isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

você formatou corretamente sua máquina?

existem partições no seu hd para que seja instalado o sistema operacional?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu do boot pelo cd e tals.. dai formato, e tals tudo normal, dai ele começa a copia os arquivos, não lembro o nome direito "copiando arquivos necessarios para instalaçao" algo assim, dai começa a da uma msg dizendo que não foi possivel copia tal arquivo, com as opçoes de ignora, continua e tals... dai eu coloco ignora, e já aparece outra msg dizendo que não deu pra copia outro arquivo, e por ai vai, só dando essa msg...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ok!

tentou instalar novamente o windows 98 para ver se está dando esse mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...