Guest Guimenes Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Galera nunca tive experiencia em web....como eu faço para deixar um componente meu no caso um list......com o visible false??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 List tu quis dizer select???Bom, se o componente tiver essa propriedade...document.fomrs['0'].nomedocomponente.viseble = false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 hehehe... lemissel, e você ainda insiste, né!? hauhuauahuhdocument.forms['0'].nomedocomponente.visible = false; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guimenes
Galera nunca tive experiencia em web....como eu faço para deixar um componente meu no caso um list......com o visible false???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.