poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Como prometido aqui estou Segundo Contest FireWork (em minha gestão) portanto agora é o periodo de inscrição os interessado devem se inscrever no contest ateh o dia 26/10 (segunda-feira)o desafio serah sobre o desenvolvimento de um logotipo, (imobiliária), maiores detalhes na proxima etapa do contest Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 18, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 oi poirot, me desculpe mas nunca me inscrevi para os desafios daki. Onde posso fazer isso!? Aki mesmo? E que dados preciso passar?DaniBacarini Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 oi poirot, me desculpe mas nunca me inscrevi para os desafios daki. Onde posso fazer isso!? Aki mesmo? E que dados preciso passar?DaniBacarini hum... isso mesmo, o que é necessário para participar? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 19, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 para participar é só querer e postar neste tópico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 ehehe...então beleza!estou dentro! mas quando começa, e quando termina? Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Outubro 19, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2005 to dentro^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DaniBacarini Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 Nessa também vou participar, só que já vou avisando, talvez meu trabalho não seja tão bom quanto o de vocês, é preciso respeitar tabom galera...por favor...rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Outubro 20, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 quanto tempo mais ou menos a gente vai ter ??? Bom estou dentro.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 20, 2005 calma galera, essa é a primeira fase, partes por partes hehhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Giovani Postado Outubro 21, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 opas! vou participar...só com relação ao dia .. 26/10? não seria 26/09??t+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 21, 2005 opas! vou participar...só com relação ao dia .. 26/10? não seria 26/09??t+ 26/10 mesmo ehehe, estamos em outubro e não em setembro mas acho que vou prorrogar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 26, 2005 estou prorrogando as inscriçoes até o dia 31/10 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 merus Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 eu já to ne??so queria confirmar =Dvlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Outubro 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 31, 2005 inscrições encerradas, os inscritos são:DaniBacariniOSJuniormerusJony WalkerGiovaniagora mãos a obra Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
poirot
Como prometido aqui estou
Segundo Contest FireWork (em minha gestão)
portanto agora é o periodo de inscrição os interessado devem se inscrever no contest ateh o dia 26/10 (segunda-feira)
o desafio serah sobre o desenvolvimento de um logotipo, (imobiliária), maiores detalhes na proxima etapa do contest
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados