Guest Guest Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Suponhamos que eu tenha as impressoras:X, Y, Z, K e WA impressora X é a padrão.Consequentemente, qualquer impressão "manual" que eu fizer a partir do meu programa ela vai ser direcionada à impressora X.Porém, eu mesmo queria definir em qual impressora isso seria impresso, alguém tem idéia aí?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 A coleção Printers tem todas as impressoras disponíveis, ou seja, basta selecionar a partir dela qual a impressora desejada.Abrbaços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Bom...Mas e pra imprimir um Arquivo Do Word ou Excel por exemplo?Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Mas e pra imprimir um Arquivo Do Word ou Excel por exemplo? Essa pergunta tem relação com a anterior? De qualquer forma, no caso do Word e do Excel, você terá que utilizar automação para imprimir, já que estes são formatos proprietários e que só são acessíveis por seus respectivos programas. Em ambos, existe uma propriedade chamada ActivePrinter que permite definir a impressora e basta-se utilizar o método PrintOut do objeto Application para imprimir o documento. Para um exemplo mais completo disso, grave uma macro.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Suponhamos que eu tenha as impressoras:
X, Y, Z, K e W
A impressora X é a padrão.
Consequentemente, qualquer impressão "manual" que eu fizer a partir do meu programa ela vai ser direcionada à impressora X.
Porém, eu mesmo queria definir em qual impressora isso seria impresso, alguém tem idéia aí?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.