nemfalonada Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Ola pessoal eu denovo. Gostaria que vocês avaliassem somente o desenho encima, como ficou ???e também se alguém souber como posso deixar mais leves as imagens acima estão em formato gif , esta no formato ideal ou tem outro? tem como compactar as figuras seila algo que deixe mais leve.agradeço antecipadamenteabraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 cadê a imagem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - nemfalonada - Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 cadê a imagem? a imagem encontra-se acima no site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ao menos deixar o link da imgmas eu acho que não tem nada haver com o resto do site e com o seu respectivo conteudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 realmente, está não tem a ver com o siteabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - nemfalonada - Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ISSO É VERDADE não tem nada a ver mas e ae ficou boa a imagem???? e como fazer par reduzir a imgem de tamanho compacta-la alguém sabe?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 o photoshop compacta ela pra vc!opção: salvar para webabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.