nassaum Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Fiz aí galera, por favor ajudem-me a melhorar. ( mas não falem muito mal hehehe)Ainda está em andamento o conteúdo...Pro Juris EventosAbração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Acho que você poderia colocar um css nos links, para não ficarem azuis e com esse sublinhado.e centralizar a página, para quem for vizualizar em 1024 x 768 ver a página no centro não alinhada a esquerda, eu acho que fica estranho assim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 tá legal o layout... mas como disse a Milena, usa um css e centraliza que fica melhor.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 acheio muito bom o layout, só o rodape que não ficou legal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.