Guest lants Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 oi pessoal, gostaria que alguém me falasse como eu faço para fazer um sitema de recados. tipo, a pessoa digita em um formulário o nome, email, e seu recado e tudo isso é submetido para meu email. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 você tem que ter um componente para envio de e-mail.exemplo:form1.asp<form method="post" action="form2.asp"> Nome: <input type="text" name="nome" size="15"><br> Cidade: <input type="text" name="cidade" size="15"><br> Estado: <input type="text" name="estado" size="5"><br> <br><input type="submit" value="enviar"> </form>form2.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 experimente fazer uma busca por cdonts aqui no forum, ou procure algo sobre fale conosco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lants
oi pessoal, gostaria que alguém me falasse como eu faço para fazer um sitema de recados. tipo, a pessoa digita em um formulário o nome, email, e seu recado e tudo isso é submetido para meu email.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.