Milena Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 tem como alinhar um texto no centro de um input ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 tava olhando no MSDN e não encontrei nada sobre alinhamento do conteudo de um inputacredito que não seja possivel.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Eu não pesquisei, mas depois vou pesquisar... talvez com css...qualquer coisa eu posto aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Milena Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Obrigada gente... tb andei pesquisando mais ainda não achei nada sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Tenho quase certeza que se faz isso com CSS... Alguma coisa do tipo: Font-Alignment, sei-lá.. Mas tem sim, uma vez eu já vi isso. Quando eu achar a resposta eu posto, mas ,como falei, é CSS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 nada como o bom google:<style type="text/css"> .center { text-align: center;} </style> <input type="text" name="teste" class="center"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 é verdade Andréia!viva o google<input type="text" value="olá" style="text-align: center;" />abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Milena
tem como alinhar um texto no centro de um input ??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.