Mauricio-SBC Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 boa tarde pessoal...como que eu faço pra inserir uma tabela em html dentro do textarea???muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 huahuah essa foi boa Orlandotb não entendi, pra que você quer isso Mauricio? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Outubro 14, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 acho que entendi.....da uma olhada nesse link....era mais ou menos isso que queria fazer....http://www.jflsystem.com.br/examples/Area/example.htmlpercebi que não era textarea...e sim iframe....valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 hum...então, se é iframe, está resolvido, pois ele se caracteriza por estar associado a uma página dentro dela, entende?Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Como no site mostra, isso é HTMLAREA. Eu usei num fórum que desenvolvi, bem útil.. procure no site deles http://www.htmlarea.com/.é um arquivo zip com os arquivos dentro[editando]para download acesse aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 ola andreia....pelo que eu olhei o fonte....tem uma hora que o js transforma o textarea em iframe...eu acho que por isso é possível inserir table...caso contrario eu acho que não seria possivel...se eu estiver errado por favor me corrija....acho que no textarea é impossivel inserir um table...se isso for possivel...gostaria que me ajudasse e me explicasse como fazer isso...muito obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Mauricio, que eu saiba no textarea não se inclui tabela. Agora o HTMLAREA é um editor online que tem várias opções, bastante utilizado. você tentou usa-lo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Outubro 17, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 (editado) Eu acho que eu entendi o q ele quis dizer... ele quer saber como que no código fonte tem um textarea com um monte de códigos html dentro e quando a gente vai visualizar a page ele executa os códigos html dentro desse textarea...porque htmlarea n é nenhum obj e seim o nome do projeto e tàls... é isso??? ao menos é o q eu quero saber... heuihiauha tb baixei e já estou aplicando.. muito bom o sistema... além de usar a intenção é aprender... (ao menos a minha heheh) tá certo q n vou chegar a sugeirinha do dedão do pé esquerdo desse sistema tão cedo mas vamo aprendendo q sempre é bão Editado Outubro 17, 2005 por lemissel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mauricio-SBC Postado Outubro 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 18, 2005 era mais ou menos isso....na verdade eu queria colocar uma coisa parecida com isso em uma pagina...mas o textarea da minha pagina receberia uma table pre-definida...mas ai vi que não era possivel colocar essa table no textarea...então fui ver o fonte desse htmlarea e vi que tem hora que ele transforma o textarea em iframe...então adaptei a minha pagina com o iframe....espero que vocês tenham entendido o que eu quis fazer....valeu pessoal.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mauricio-SBC
boa tarde pessoal...
como que eu faço pra inserir uma tabela em html dentro do textarea???
muito obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.