ventrue_rj Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Existe um form no meu sistema onde tenho um código automático...Esse sistema é usado em rede...o banco de dados (em acess) está em modo back end no servidor...A chave primária da tabela é uma campo auto numérico...quando duas ou mais pessoas adicionam um documento ao mesmo tempo...um consegui adicionar...mais os outros recebem uma mensagem de erro na tela...Gostaria de saber como resolvo isso...já q o campo é auto numérico...Quem poder me ajudar....desde já agradeço!!!Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lruiz Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 cara, não sei se entendi bem o seu problema, mas se for o que pensei você pode usar uma flag que indica que o documento está em uso, e os outros usuários ficam esperando até que o status seja alterado para disponivel. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ventrue_rj
Existe um form no meu sistema onde tenho um código automático...
Esse sistema é usado em rede...o banco de dados (em acess) está em modo back end no servidor...
A chave primária da tabela é uma campo auto numérico...
quando duas ou mais pessoas adicionam um documento ao mesmo tempo...um consegui adicionar...mais os outros recebem uma mensagem de erro na tela...
Gostaria de saber como resolvo isso...já q o campo é auto numérico...
Quem poder me ajudar....desde já agradeço!!!
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.