fahledu Postado Outubro 14, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 14, 2005 Nas distribuições linux que rodam direto do cd, tem como deixar salvo as configurações?Tipo speedy, por ex... Não posso formatar minha maquina agora, e to querendo aprender a mexer no linux mas ter que configurar toda horas esse tipo de coisa vai ser barra...Tem como? Ou é melhor esperar e instalar logo na maquina?Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kandrade Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 tem sim...pelo - eu testei o kurumin com o kde!!!k -> configuracoes de sistema -> salvar configuracao, rodando do CDabraco!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fahledu
Nas distribuições linux que rodam direto do cd, tem como deixar salvo as configurações?
Tipo speedy, por ex...
Não posso formatar minha maquina agora, e to querendo aprender a mexer no linux mas ter que configurar toda horas esse tipo de coisa vai ser barra...
Tem como? Ou é melhor esperar e instalar logo na maquina?
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.