Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Dados

PHP_ZIMBA

Pergunta

pessoal formatei a maquina de um cliente meu

e ele

só lembrou que precisava de um arquivo depois ke eu formatei

e ele precisa muito disso (é um logo em corel) muito importante pra ele

tem algum softare ke desfaça essa formatação

e consiga recuperar os arquivos (antes da formatação)

se tiver ou não tiver me deem essa dica

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Formatei um disco rígido de 20GB e preciso recuperar alguns dados. Utilizei a formatação rápida (Format c: /q /s). Tentei usar o comando Unformat, mas ele disse que a unidade é inválida. Há como recuperar esses dados?

Desde que novos dados não tenham sido gravados na mesma área em que os dados "apagados" que você quer recuperar estejam armazenados, é perfeitamente possível recuperar dados de um disco rígido formatado. Há alguns programas no mercado com esse intuito. Um deles é o Lost&Found, da Powerquest (http://www.powerquest.com.br/). Esse tipo de recuperação é possível porque quando reformatamos o disco rígido, os setores dos discos rígidos não são "zerados": o comando de formatação apaga apenas a lista dos arquivos existentes no disco (o diretório raiz e as FATs). Ou seja, os dados antigos continuam armazenados no disco, porém a área onde eles estão foi marcada como "disponível".

da uma olhada: http://www.clubedohardware.com.br/duvidas/30#691

Link para o comentário

• 0

Só uma dica............

se a coisa foi REALMENTE importante NÃO LIGUE O HD de jeito nenhum.......... quanto mais você usar ele menor é a chance de recuperar........

além disso, eu recomendaria q você mandasse para um empresa especializada........

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...