PHP_ZIMBA Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 pessoal formatei a maquina de um cliente meue elesó lembrou que precisava de um arquivo depois ke eu formateie ele precisa muito disso (é um logo em corel) muito importante pra eletem algum softare ke desfaça essa formataçãoe consiga recuperar os arquivos (antes da formatação)se tiver ou não tiver me deem essa dicavaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Formatei um disco rígido de 20GB e preciso recuperar alguns dados. Utilizei a formatação rápida (Format c: /q /s). Tentei usar o comando Unformat, mas ele disse que a unidade é inválida. Há como recuperar esses dados? Desde que novos dados não tenham sido gravados na mesma área em que os dados "apagados" que você quer recuperar estejam armazenados, é perfeitamente possível recuperar dados de um disco rígido formatado. Há alguns programas no mercado com esse intuito. Um deles é o Lost&Found, da Powerquest (http://www.powerquest.com.br/). Esse tipo de recuperação é possível porque quando reformatamos o disco rígido, os setores dos discos rígidos não são "zerados": o comando de formatação apaga apenas a lista dos arquivos existentes no disco (o diretório raiz e as FATs). Ou seja, os dados antigos continuam armazenados no disco, porém a área onde eles estão foi marcada como "disponível".da uma olhada: http://www.clubedohardware.com.br/duvidas/30#691 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Só uma dica............se a coisa foi REALMENTE importante NÃO LIGUE O HD de jeito nenhum.......... quanto mais você usar ele menor é a chance de recuperar........além disso, eu recomendaria q você mandasse para um empresa especializada........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
pessoal formatei a maquina de um cliente meu
e ele
só lembrou que precisava de um arquivo depois ke eu formatei
e ele precisa muito disso (é um logo em corel) muito importante pra ele
tem algum softare ke desfaça essa formatação
e consiga recuperar os arquivos (antes da formatação)
se tiver ou não tiver me deem essa dica
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.