dorlandi Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Pessoal, estou precisando incluir um forum no site no qual eu trabalho, mas não tenho disponibilidade de gardar tais informações no site.Pergunto: Existe um local onde é oferecio este tipo de serviço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 não entendi, você precisa de um servidor para hospedar o forum?abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dalto Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Bem, eu entendi, mas se você quer criar um forum em HTML, sem nenhuma ajuda PHP, então esqueça!!!Uma dica q eu te dou....Vá a um site q ofereçe o serviço de Forum pro seu site de graça e cadastre seu site (aquele site q você quer por o forum), e coloque o código do forum q o site vai te dar no seu site...é bem mais facil, e você não precisa se preocupar com o forum...além do mais você pode deletar os tópicos q você não quer q fiquem no forum...Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 Pessoal, estou precisando incluir um forum no site no qual eu trabalho, mas não tenho disponibilidade de gardar tais informações no site.Pergunto: Existe um local onde é oferecio este tipo de serviço? http://www.invisionfree.com - IPB 1.3 (Esse da ScriptBrasil)http://www.myfreebb.com - phpBBEsses são os melhores serviços. Quem me passou esses aí, foi meu irmão =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dorlandi Postado Outubro 17, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 17, 2005 Ok, Muito obrigado, vou investigar e adaptar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dorlandi
Pessoal, estou precisando incluir um forum no site no qual eu trabalho, mas não tenho disponibilidade de gardar tais informações no site.
Pergunto: Existe um local onde é oferecio este tipo de serviço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.