Pitteri Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Estou instalando o ivasion pelo arquivo sm_install.php e quando eu chego no terceiro passo da instalação, aparece o seguinte erro:Warning! The following errors must be rectified before continuing!Please go back and try again! mySQL could not locate a database called ''. Please contact our technical support if a re-install does not solve this problemalguém pode ajudar?Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 pelo que pude entender, ele não pode encontrar a base de dados..você criou algumas base de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Você tem que criar o banco de dados no MySQL e depois informar o nome do banco que voce criou na instalação do Invision Board. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pitteri
Estou instalando o ivasion pelo arquivo sm_install.php e quando eu chego no terceiro passo da instalação, aparece o seguinte erro:
alguém pode ajudar?
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.