EDENUNCIO Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 Bem pessoal to querendo criar um menu na minha pagina principalestou querendo montar o menu com botões, mas não descobrir ainda como aumento o tamanho de um botão alguém sabe me dizer?ex:_________________ Cadastros |_________________| Aluno |____________ | Responsavel |____________ |+- isso o Botao cadastro não terá nenhuma função, os botoes aluno e responsavel farão o direcionamento para um link.O problema q não consigo colocar os botões nos tamanho q eu quero pra ficar todos proporcionais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 15, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 que tipo de botão?input?se for algo assim, tá ae<input type="Submit" name="Teste1" style="width: 200px; height: 200px;" value="a"><input type="button" name="Teste2" style="width: 200px; height: 200px;" value="b"><button name="Teste3" style="width: 200px; height: 200px;">AB</button>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 EDENUNCIO Postado Outubro 15, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 15, 2005 cara é isso mesmo valeu!Só mais uma duvida e pra aumentar a fonte e trocar o tipo de fonte qual é a sintaxe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 16, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 <input type="Submit" name="Teste1" style="width: 200px; height: 200px; font-size: 70; font-family: Verdana;" value="a"><input type="button" name="Teste2" style="width: 200px; height: 200px; font-size: 70; font-family: Verdana;" value="b"><button name="Teste2" style="width: 200px; height: 200px; font-size: 70; font-family: Verdana;">AB</button>abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EDENUNCIO
Bem pessoal to querendo criar um menu na minha pagina principal
estou querendo montar o menu com botões, mas não descobrir ainda como aumento o tamanho de um botão alguém sabe me dizer?
ex:
____________ |
Responsavel |
____________ |
+- isso o Botao cadastro não terá nenhuma função, os botoes aluno e responsavel farão o direcionamento para um link.
O problema q não consigo colocar os botões nos tamanho q eu quero pra ficar todos proporcionais.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.